Translate

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

 p

NÓS REALIZAMOS OS SONHOS DOS FÃS

Os Tokens de fãs te aproximam para desfrutar de experiências únicas na vida. Dê uma olhada no que você está perdendo!

AMOR DE TOKEN DE FÃ

Finalmente è arrivataa Ancoraa 😍😍😍 non ci credo! Grazie @socios por questo regalo pazzesco. Regalate emozioni ❤️

@bmartina91

Fã de Roma
O ajuste de camisa sou eu bem e eu não quero tirá-lo. Estou tão feliz. Amo vocês! Muito obrigado! @OGesports @Socios_Gaming...
OG Fan

"agradecimentos especiais aos @socios que tornaram isso possível. Recebi uma camisa do PSG assinada pelo primeiro time..."

Torcedor do PSG
 Meu muro @juventusfcen finalmente acabou! Graças a @socios muito me fornecendo a camisa assinada
Torcedor da Juventus
 Grande agradecimento @socios @Atleti
Fã de Atleti

Aproxime-se das equipes que você ama.

Junte-se a milhares de fãs de todo o mundo que estão influenciando, jogando e ganhando no aplicativo Socios.com.



p

Sem comentários:

Enviar um comentário

 p https://www.legacy-info.com/ nesse site vir Domingo dia 06/08/23 lançamento dia 15/08/23 Início Portuguese LANÇAMENTO DIA 15/08 08 Dias 2...